terça-feira, 5 de junho de 2012

O que há la dentro, no centro...

é o que nós realmente somos.

No finalzinho do ano passado, comecei a fazer terapia, depois de muita resistência.
Eu sempre fui uma pessoa super normal a vista dos outros. Todos me caracterizavam sempre como: Alegre, divertida, brincalhona, forte, guerreira, madura. E eu comecei a perguntar se eu era realmente tudo isso.
Quando comecei a terapia, - já fazem 7 meses - as respostas começaram a aparecer. No começo é muito difícil compreender tudo isso e dói um bocado, viu?! A gente começa a enxergar a verdade, que nem sempre é tão linda de se ver, principalmente quando identificamos e analisamos nossos defeitos.
Preciso confessar: No começo é lindo, no meio é um saco e no final é uma maravilha! Eu sinto que já estou quase pronta para abandonar as consultas (jááá?). Ninguém se conhece totalmente em 7 meses, né? As vezes nem 10 anos são suficientes... E eu vou passar 10 anos fazendo terapia por causa disso? Mas eu acho que esse tempo - para mim - está sendo o suficiente para APRENDER como me conhecer melhor e analisar os motivos/resultados das minhas escolhas/atitudes. Está tudo uma maravilha, estous cheia de problemas, sonhos, objetivos, barreiras, metas... e com tudo isso, carrego muita tranquilidade e maturidade que conquistei com minha experiência de vida! A terapia ajuda, mas quem faz o milagre da sabedoria é a vida, vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário