terça-feira, 20 de março de 2012

About patience.

 Te quero tanto, Paciêêêêêêência. Ahhh, como é bom sentí-la. Assim te quero, todos os dias, para aguentar aquilo que não é fácil suportar.

Quando olho teus atos
que não condizem com o que tu és,
sinto vários estalos
que vão da cabeça aos pés.
Não é fácil ver simples gestos
aceitando aqueles que incomodam,
parece falta de afeto,
desculpa, aos que discordam.
olhar e sentir é ver e amar
melhor não mentir
quando o ver é o odiar.
esse ódio que paira sobre mim
quando a ti direciono o olhar,
me faz sentir infeliz
não para de  incomodar.
Reconheço que o problema é meu,
a sensação é ruim
saber que nao foi voce que escolheu
transmitir isso para mim.
Peço a deus muita paciencia
para enxergar outras formas
sei que é preciso resiliencia
pois o mundo dá muitas voltas.
Voce também pode me olhar
e sentir as mesmas coisas,
eu posso te incomodar
por ter atitutes tão bobas.
Para ambos: é preciso paciencia,
Ver que algumas coisas não tem importância
o importante é o amor que vem de dentro
que permite passar essas circunstancias.
O amor e a vida nos farão aprender
a ter essa tal paciência
por que o melhor de cada ser
não está na aparência
tem que enxergar fundo para perceber
o que cada um tem na essência.


belinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário