segunda-feira, 19 de março de 2012

Sadness..

Eu andava tão para cima, apesar de tudo.
Aliás, eu sempre fui uma pessoa para cima, positiva, as vezes melancolica, mas sempre alegre.

De repente, me desconheço. Ou conheço um lado que nunca imaginei possuir.

Eu me sinto num buraco, fundo, do qual eu não consigo sair, apesar de reconhecer a minha força.

Que buraco é esse? Me pergunto! É um buraco interno. Um buraco que vem da cabeça, prende a garganta, sufoca o coração e percorre todo o meu corpo, até um momento em que, depois de percorrê-lo totalmente, sai pelos olhos, o buraco é cheio de água, e quando ele enche demais, a aguá transborda pelos olhos da pessoa pequenina que se encontra dentro do buraco.

Que viagem, não é? Chego a pensar que estou insana. Não, não estou. Estou buscando o motivo desse sentimento, desse buraco que se encontra dentro de mim, eu quero tirá-lo, e apesar de reconhecer a minha força - repito -, me sinto incapaz.

Sinto que o mundo aqui fora, vai chegar ao meu lado e com um olhar, uma mão, um abraço, uma palavra, vão sugar esse buraco de mim. Ilusão. Quando acho que está acontecendo, alguém vem e abre esse buraco, deixando-o ainda maior. Terrível. Terrível me sinto ao dizer todas essas coisas, eu não sou assim. Se sou, não quero ser.

Não sei como mudar isso, peço a Deus, mas até neste momento venho me sentindo incapaz. Ainda assim... continuo pedindo e esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário