domingo, 25 de março de 2012

Fácil. Não é.

"É, tens que agradecer por todos os teus recursos."
Repito-me todos os dias, e não é fácil assimilar. Mas sei que é importante.

Por isso, insisto. - Tens que agradecer, pois se você não dá conta daquilo que tem, alguém, em algum lugar, vai retirar seus recursos, só para que você perceba quão importante era aquilo que você tinha.

Eu sempre tive dificuldade de agradecer tudo o que eu tinha. Pode até parecer balela, mas todas as
vezes que eu me queixava ou me entristecia por isso, vinha alguém do nada e "pôw": Arrancava algo. Eu dizia: - "Não é fácil." E adivinha o que me acontecia? Isso se tornava ainda mais difícil. E quando eu me sentia extremamente grata pelas maravilhas que possuía, o que se repetia? Mais coisas boas aconteciam.

Que fique claro, não tô falando de pensamento positivo, do "segredo", ou qualquer corrente desse gênero.
Tô falando das minhas experiências, foi assim que aconteceu e vem acontecendo. Eu só preciso aprender mais a aceitar os meus recursos como grandes maravilhas. Pode parecer tarefa fácil, mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário